MARCO SANTOS

Pastor Marco Santos o Homem que Deus Levantou com Dons Espirituais

* O muro de Jerusalém ficou derrubado 150 anos, mas por causa de um homem em 52 dias foi levantado. É fácil reconhecer o problema, o difícil é querer ser parte ou a solução dele. ” Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”. Que nossa geração a exemplo do nosso amado Pastor Marco Santos conheça seus Neemias dispostos a lutar pela obra de Deus.

PASTOR MARCO SANTOS ATUAÇÕES: Empresário, publicitário, líder comunitário, palestrante, apresentador e comunicador, fundador da denominação Assembleia de Deus Missionária, se orgulha em ser Cristão, reconhecendo a importância da religiosidade na vida das pessoas, carrega um sentimento de apreço por todas as pessoas, independente de credo religioso.

PALAVRA DO PASTOR: Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja presente em sua vida e na vida dos que estão a sua volta!. O Senhor tem nos confiado a missão de evangelizar com renovado ardor missionário. E nós damos o nosso sim, a fim de que a Palavra e a nossa experiência pessoal com Ele se façam realidade em cada coração, até os confins da terra. O nosso espaço aqui é mais uma inspiração dada pelo Senhor e acolhida por nós em prol da evangelização. Querido (a), o Senhor nos chamou para esse propósito, somos obedientes ao chamado de Jesus que nos coloca de pé para a batalha, pois devemos formar um exército em defesa da Palavra de Deus, exército que, testemunha as maravilhas deste Deus imenso, exército batizado no Espírito Santo e obediente ao que Ele nos pede. Desejamos que você encontre aqui um complemento para o seu alimento espiritual, temos também por objetivo motiva-lo a meditar na Bíblia de dia e de noite. O Senhor disse a Josué: “Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas… para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito…” (Josué 1:8). É uma alegria imensa ter você como visitante do nosso site, tornando-se nosso(a) irmão (ã),companheiro (a) de jornada, que dia após dia possamos nos familiarizarmos, que Deus abençoe você e aos que estão ao seu redor em nome de Jesus! no amor de Cristo!.

Comments are closed.